(:

Bem Vindos,

terça-feira, 20 de julho de 2010

Obrigada por existirem,vocês,meus amigos,meus irmãos,obrigada por estarem presentes em cada momento da minha vida,tanto nos melhores,tanto nos piores,obrigada pela força,pelo companheirismo,pelas palavras,gestos,pelas broncas,pelas brigas,pelos risos,pelo humor,obrigada por saberem mudar meu dia,saberem transforma lo num dia melhor, as horas mais lentas passam ser as lentas horas mais engraçadas.
Nessa vida tão traiçoeira e má,vocês são aquelas raras pessoas por quem vale a pena viver,aqueles que eu pude confiar realmente,que pude expor minhas opiniões sem medo de ser julgada, aqueles por quem eu pude chorar, aqueles que me levantaram, que me ajudaram a andar, aqueles que são seus amigos longe ou perto de ti; eu não saberia viver sem vocês,se um dia o destino nos separar,com lágrimas nos olhos e um sorriso na face poderei lhes dizer: Vocês sim,meus amigos, são meu verdadeiro amor,e se vou embora agora,é apenas pela esperança de um dia poder reencontrar com vocês, e podermos passar os momentos mais idiotas juntos, mas uma vez.
Eu posso dizer que vocês transformaram meu mundo,me fazem feliz,me fazem sorrir msm quando quero chorar, me fazem um alguém melhor, sim, obrigada por tudo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário