(:

Bem Vindos,

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por favor ..

sorria pra mim, apenas sorria,sorria do jeito mais sincero que conseguir,sorria de um jeito que vou fazer de tudo pra te ver sempre com esse sorriso,sorria sem medo,sorria com vontade,sorria de felicidade,sorria de amor,preciso do seu sorriso,preciso saber que alguém sorri por mim,que alguém sorri pra mim, preciso saber que me ama,preciso saber que eu sou importante pra você,esse seu sorriso vai me dar forças,as forças que estou precisando agora,por favor não deixe de sorrir,seja você até nos últimos detalhes,nunca deixe de ser você, eu preciso que você seja você,você precisa ser você.
A alegria de te ver bem,é maior que a tristeza de saber que não é por mim,que não é pra mim que você sorri,não é graças a mim,mas sorria, eu preciso ver você com esse seu sorriso,esse seu sorriso que parecer ser tão meu e ao mesmo tempo tão distante de ser meu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário