(:

Bem Vindos,

quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu o via se despedaçar na minha frente .. Com a cabeça voltada para baixo,ele tentava esconder o quanto isso o machucava,o feria. Mas eu sentia como se os sentimentos dele estivessem correndo em minhas veias.A mágoa,a tristeza,a dor,misturadas numa só face . Foi quando ele finalmente voltou a me encarar e agora não se preocupava em esconder o que sentia, ele parecia não ter mais forças pra isso. Seus lhos num pedido mudo queriam que eu ficasse e como não houve reação da de que eu concederia ao pedido,seus olhos se transformaram em uma suplica, como num pedido de socorro,de salvação, implorando pelo que parecia ser a única solução. De repente a água inundou os seus olhos e esses tiveram o medo de se afogar nelas, o que elas poderiam causar,aparentemente elas nunca estiveram ali,em momento algum,por ninguém. As lágrimas se conteram nos olhos,não porque ele havia parado de sofrer,mas sim porque ele voltou a ser ele de novo,e ele falou pela primeira vez desde os últimos minutos. - Adeus Mas eu li num sussurro quase inaldivel, - volte, eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário