(:

Bem Vindos,

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vitória ...


Encontreei mil razões pra te AMAR ,no entanto só bastava UMA ,coloquei voce nos meus PLANOS e te apresenteei ao MEU mundoo,te contei os meus SONHOS .E voce quis fazer parte DELES.
Quando estoou TRISTE voce percebe ;s . E busca TODAS as maneiras para me fazer SORRIR . *__*
Eu diigo que sou NADA e voce diiz que sou TUDO ...
De onde surgiu o AMOR ?
do mais SINCERO sorriso ?
do mais faascinante OLHAR ?
do mais CARINHOSO gesto ?
da mais DOCE palavra ?
Ou surgiu no instante em que DEUS aprovou as duas almas , UNIDAS num só DESTINO , e abençoou um simples moomento, em um FORTE sentimeento chaamado AMOR ?
VOCE faaz parte dos meeus sonhoos e moraa nos MEUS pensaamentos . um sentimento que INVADIU meu CORAÇÂO e o deixou SEM
reaçõoes, e me fez descubrir que ah vida INTEIRA eu vou TE AMAR > <
EU TE AMO, meu amor por VOCE , nãao pode ser descritoo em meras PALAVRAS ,
È um sentimento MAIOR que versos , estrofes ou poemas ...
È um sentimento demonstradoo atravéez de ATOS,pequenos GESTOS e SIMPLES detalhes > <

Vitória EU AMO VOCE maais que áh minha própria VIDA


Bye : Lucas de Castro (seu Boyfriend)



Nenhum comentário:

Postar um comentário