(:

Bem Vindos,

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

e se eu pudesse,faria os dias serem iguais aquele que eu passei ao teu lado, faria de todo o ar ser aquele eu eu respirei perto de ti, faria todos os passos serem iguais aqueles que caminhamos juntos, faria minha vida ser igual aquela que eu sonhei em ter com você. Se eu pudesse .
mas apenas o que me resta é o desejo de que tudo seja como eu quero, o desejo que cada dia se torna mais distante;
eu ainda ouço sua voz, eu ainda posso ver seus olhos brilharem, eu ainda posso ver seus sorrisos, eu ainda vejo como você é feliz, mas de tudo que eu ainda posso ver de você,de mim, você só traz lembranças, tudo que eu vejo de você não é por mim.
mas eu ainda vejo em você a minha esperança de ser feliz, a minha esperança de conquistar um sonho,a minha esperança de amar . a minha esperança .

feito pro ma *-* [ http://matheuspolli.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário