(:

Bem Vindos,

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

e você me ouviria se eu perdesse a voz ?
tentaria me entender mesmo que nem eu consiga fazer isso ?
lutaria por mim com as forças que eu lutaria por você?
você ainda me olharia mesmo que eu estivesse de costas pra você?
você ainda iria procurar por mim,mesmo que eu estivesse a quilómetros de você?
você me olharia nos olhos e neles veria toda a minha preocupação ?
me daria um abraço mesmo que eu não pedisse?
enxugaria minhas lágrimas,mesmo que elas não parassem de cair ?
teria a paciência de me aguentar quando eu gritar com você?
você ainda me amaria mesmo que eu duvidasse de você?
você ainda sorriria pra mim,mesmo que o mundo te desse mil motivos pra chorar?
você viria atrás de mim se eu te pedisse pra ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário