(:

Bem Vindos,

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Felicidade,
Cada um tem sua perspectiva de felicidade,família,amigos,amores,paixões,confidências,momentos,lembranças.
Mas porque então existe a infelicidade ? Se a família realmente nunca acaba? Se os amigos verdadeiros nunca te deixam ? Se os amores sempre existem ? se as paixões estão sempre tão presentes ? as confidências ainda existem,as lembranças nunca te abandonam,e o melhor momento é o agora,o hoje ?
Infelicidade,é sinonimo de tudo que você quer e não pode ter, sonhos que se tornam ingratos, talvez seja pela ingratidão, quantas coisas deixamos de viver simplesmente por estar cego pela solidão ? por estar satisfeito com a própria infelicidade ? Infelicidade é opcional.
Das vezes que perdemos algo,das vezes que não se sentiu você,em troca,quantos sorrisos você ganhou ? quantas pessoas maravilhosas estão com você? quantas pessoas maravilhosas você quer e pode ver? quantas vezes você viu tanta injustiça enquanto estava sentado no sofá com a angustia de alguém que não te da o valor que você realmente merece? todo mundo sofre,todo mundo chora,todo mundo é infeliz de alguma forma, mas ainda podemos chorar sorrindo, uma esperança pra cada ser que acredita no que quer,a felicidade esta em todo lugar pra quem acredita nela,são caminhos,ou você é feliz por tudo que você é,por tudo que você tem,e por tudo que você vai conquistar,ou se esconde da felicidade e vive infeliz pelas simples coisas que deixou pra tras (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário