(:

Bem Vindos,

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E o que fazer? Quando tudo parecer contra você? Quando tudo que você mais glorificava,mais se importava,desaba,não se importando com os restos que sobraram de você,o que fazer quando se prende a uma solidão,a uma tristeza sem fim,que te consome cada vez mais,o que fazer quando todos parecem sumir, te deixar? quando o seu silencio já é tão constante que você nem se lembra do quanto suas palavras são importantes.
Viver parece tão difícil,tão complicado.Olhar pro espelho e ele te dizer que você não é a pessoa perfeita pra ninguém,que você não é a melhor pra ninguém, que as coisas não vão funcionar como você deseja,eu vejo isso. A solidão tão temida,muitas vezes é tão confortável,o silencio parece vozes que estão cada vez mais presentes na mente, mil e umas coisa te passam na cabeça, e nenhuma delas realmente te surpreende, nenhuma delas fica fixa, todas passam tão velosmente, a vida passa velosmente, na monotinidade da vida,perdemos cada segundo que é tão único, que muitas vezes parecem tão repetitivos,tão lentos,tão chateantes.
A vida te faz olhar pra trás, te faz enxergar os teus inúmeros erros e como são insignificantes seus acertos para o mundo,que sua vida é apenas uma diante de uma imensa multidão,mesmo que cada vida seja única,você não vê motivos pra ela,tantas coisas você deixa de viver,simplesmente por não saber viver, a solidão não te da oportunidades poder enxergar o quanto de vida você perde.
Essa solidão que hoje tanto me persegue só me mostra o quanto eu preciso deixar de me isolar,deixar de viver nessa solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário