(:

Bem Vindos,

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E as vezes precisamos nos perder para nos encontrar.
Eu me perdi entre tantas escolhas,entre tantas decisões,entre tantas duvidas e tantas emoções.
E me perdendo eu vi o quanto eu preciso caminhar sozinha; perdida, eu vi,eu conheci, todos os meus medos, meus anseios, meus piores pesadelos.
Eu percebi quantas vezes eu me enganei sobre tanta gente,percebi que eu não podia mas me enganar sobre o que eu queria,sobre o que eu era, percebi que não podia me levar por sentimentos que construi com a mais pura inocência da verdade sobre pessoas tão falsas,percebi que tanta gente te abandona no meio do caminho e que você sempre esta sozinho, mesmo tendo tanta gente ao seu lado ninguém pode preencher aquilo te falta,aquilo que você precisa,aquilo que só você pode descobrir o que é .
e assim me perco nessa solidão tão profunda,procurando algo que possa dar o motivo de tantas duvidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário