(:

Bem Vindos,

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começo a me adaptar com as coisas, tudo parece tão comum,tão normal,não vou poder mudar nada,então só me basta aceitar e viver assim mesmo (:
Eu queria poder dizer tudo o que eu sinto,penso, mas as palavras não podem expressar;
Meus olhos continuaram a chorar,eu ainda vou me magoar com tudo isso,meu coração vai acelerar, vou me arrepiar ao ler essas palavras, mas eu ainda vou estar com um sorriso no rosto,aquele sorriso que um dia você pos ali, não me importo quantas vezes eu chore por você,esse sorriso vai sempre brilhar ao te ver; os tapas que eu levo na face não vão mais me desmoronar,vou aprender com essa dor, e ninguém vai poder mudar tudo que eu sinto, a brutalidade dos fatos só me ensinara a viver mais corretamente, mais suavemente, não vou ter mais medo de olhar nos teus olhos, porque agora eu os conheço melhor,não vou ter medo de seguir em frente,pois eu sei que onde quer que eu va,você sempre estará aqui,comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário