(:

Bem Vindos,

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desrespeito a vida,não dou valor a ela,mas ela também não me da valor,me coloca a prova,caminhos que eu preferiria que já estivessem traçados,escolhas idiotas com consequencias mais idiotas ainda,por que eu ainda tenho que viver? eu odeio meus pulmes que continuam a roubar o ar de outra pessoa,um ar que outra pessoa aproveitaria muito melhor,eu posso ficar sem esse ar agora,não quero precisar dele nunca mais,não quero precisar de ninguém,não quero precisar de nada,pois nada é tão difícil,tão incompreensivel,assim como eu,assim como a vida,como o mundo,ninguém irá me compreender agora,ninguém poderá sequer tentar me entender,eu não me intendo,e não é por falta de tentar,as palavras estão sendo dificeis,incompreensiveis,estão sendo só palavras,mas só existiu uma vez,uma única vez,que essas palavras valeram a pena,foi o dia em que eu acreditei no amor e pude dizer,que eu te amo e não queria de modo algum te perder ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário